Sergipe

19/01/2010 às 12h02

Garota de programa é encontrada morta em pousada

Redação Portal A8

Na manhã de hoje (19) uma mulher foi encontrada morta em uma pousada, localizada no centro da capital. De acordo com informações policiais a jovem estava hospedada na pousada desde ontem à noite na companhia de José Nascimento Pereira de Souza, de 27 anos.

José Nascimento Pereira estava em companhia da vítima (Foto: Reprodução)

 

No local do crime foram encontradas marcas de sangue na cama, além de roupas intimas da mulher que ainda não foi identificada.

Os funcionários da pousada informaram que José Souza se hospedou às 14 h de ontem. "Ele saiu e entrou várias vezes. Na madrugada, por volta das 5h da manhã, voltou com a companheira e duas horas depois aproveitou o portão do hotel aberto e foi embora sem pagar a conta", contou uma funcionária, acrescentando que foi o dono do estabelecimento que percebeu o corpo da mulher sobre a cama e chamou a Polícia.

Local onde corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)

 

O investigador da Policia Civil, Paulo Diogenes, esteve no local e conseguiu identificar o acusado pela carteira profissional que ele deixou no quarto antes de sair.

"Há várias hipóteses para elucidar essa morte. Ela apresentava marcas de estrangulamento e alguns populares informaram que a vitima tinha envolvimento com drogas. Vamos continuar com as investigações para esclarecer o caso", disse o investigador. Segundo o policial, José Souza era traficante e natural de Alagoas.