Sergipe

15/01/2010 às 17h29

Traficante é preso vendendo drogas em plena luz do dia

Redação Portal A8

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta feira (14), Douglas Barbosa dos Santos, mais conhecido como ‘Bidoga`, 19 anos, acusado de trafico de entorpecentes. Ele foi preso vendendo crack em plena luz do dia no Loteamento São João.

Segundo informações da polícia, os agentes perceberam a movimentação de um viciado na localidade e após abordá-lo o encontraram com várias pedras de crack. Ele confessou que havia adquirido a droga com Bidoga. Os agentes detiveram o traficante e com ele encontraram quatro pedras de crack, o restante do montante adquirido para a comercialização. O acusado permanecerá preso na delegacia local à disposição da justiça.

Porte ilegal de armas

Também foi preso Renilson Rezende Barbosa, mais conhecido por ‘Caraibeiro`, acusado de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante portando um revolver calibre 38, com seis munições. Segundo a polícia, Renilson é ex-presidiário e contra ele havia um mandado de prisão em aberto sob acusação do crime de roubo. A prisão foi feita por policiais militares do 3º Batalhão da PM em Itabaiana.

Com informações da SSP