Caminhoneiro sergipano é preso com cocaína no Mato Grosso

30/09/2015 19h52
Caminhoneiro sergipano é preso com cocaína no Mato Grosso
A8SE

O caminhoneiro sergipano Carlos Roberto Souza, 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado de Mato Grosso, transportando cerca de 13 quilos de pasta de cocaína. A apreensão do veículo Ford/Cargo de placas HZL 0050/SE, ocorreu durante uma blitz de rotina na cidade de Cuiabá.

De acordo com a PRF, o condutor detido por tráfico de drogas, afirmou que levaria a droga para Salvador e que foi de Aracaju para Vilhena, em Rondonia, onde pegou os entorpecentes. O motorista afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá, onde Carlos Roberto permanece preso.

Ainda segundo informações da Polícia Rodoviária, a vistoria no caminhão começou após os policiais desconfiarem de algumas respostas do condutor. Ele informou aos policiais que seria de "Campos de Judas" e que havia ido a essa cidade para levar um trator. Os policiais desconfiaram da versão de Carlos, pois ele não sabia o modelo do trator que supostamente havia transportado e errou o nome da cidade, que é "Campos de Júlio". O condutor afirmou, também, que nunca teria ido à Rondônia, apesar dos PRFs terem encontrado com ele um ticket de abastecimento de um posto de combustível daquele estado

Com informações da PRF

 

A droga estava escondida no pneu reserva o caminhão (Foto: PRF/MT)

A droga estava dividida em 12 pacotes envolvida em papel aluminio (Foto: PRF/MT)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: