Integrantes de quadrilha que agia em SE e na BA são presos

Com eles foram recuperados um revólver calibre 32, ferramentas usadas para arrombar portas e cadeado

30/09/2015 19h52
Integrantes de quadrilha que agia em SE e na BA são presos
A8SE

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), nas cidades de Umbaúba e Santa Luzia do Itanhi, Jessevaldo dos Santos, 22 anos, Gilvan Lima Santos, e Admes Gomes Silva, 21 anos. Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos e carros e arrombamentos de casas e fazendas na região sul de Sergipe e norte da Bahia.

Com eles foram recuperados um revólver calibre 32, ferramentas usadas para arrombar portas e cadeados, além de diversos objetos levados nos assaltos, inclusive cinco motocicletas, geladeiras e fogões. Também fazem parte dos objetos recuperados peças e documetnos de outras motos roubadas.

Os bens apreendidos e os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância, onde foi lavrado flagrante.

Até o momento já se sabe que a quadrilha atuou cinco municípios de Sergipe - Estância, Umbaúba, Santa Luzia, Itabaianinha e Indiaroba - e mais quatro na Bahia - Conde, Acajutiba, Rio Real e Entre Rios.

Segundo a coordenadora da Regional de Estância, delegada Mayra Moinhos, os acusados estão sendo reconhecidos pelas vítimas de crimes cometidos nessas cidades. As pessoas também identificaram os bens recuperados.

"Eles também confessaram o roubo de duas motocicletas recuperadas em Itabaianinha último dia 8, ambas furtadas dias antes em Estância. O trio confessou ainda o roubo de dois carros em Acajutiba (BA), no ano passado e que foram recuperados em Estância", acrescentou.

Com informações da SSP/SE

 

Três integrantes de uma quadrilha que agia em SE e na BA foram presos (Foto: SSP/SE)

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: