Locais e horários do concurso da Semasc saem no dia 21

30/09/2015 19h52
Locais e horários do concurso da Semasc saem no dia 21
A8SE

A partir do próximo dia 21, os candidatos inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) terão acesso aos locais e horários de realização das provas. As informações estarão disponíveis apenas no site do Instituto Movens, no seguinte endereço: www.movens.org.br. O concurso oferece inicialmente 210 vagas, sendo 55 para o cargo de assistente social, 45 para psicólogos e 110 para educadores sociais. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 31.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosária Rabelo, os candidatos devem estar atentos com relação aos locais e horários do exame. "É importante deixar claro que eles não vão receber nenhum comunicado em suas residências dizendo a data e o local das provas. Eles precisam, a partir do dia 21, acessar o site do Instituto Movens para verem a listagem dos locais de realização", afirma a secretária. Ainda no dia 21, o instituto irá divulgar a demanda de candidatos por vaga.

Antes prevista para ser realizada no dia 17 de janeiro, a prova objetiva foi adiada para o dia 31 em função do concurso do Detran, que acontece na data anterior. Segundo a secretária, a alteração beneficia os candidatos que desejam concorrer nos dois concursos. O resultado final para os cargos de nível superior (psicólogo e assistente social) está previsto para o dia 12 de março, após a avaliação dos títulos. Para o cargo de nível médio (educador social), será no dia 17 de fevereiro.

Fonte: PMA

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: