Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

30/09/2015 19h52
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio
A8SE

Policiais Militares e Civis do município de Itabaiana, foram solicitados na tarde da última quarta-feira (13), para atender uma ocorrência de suposta tentativa de homicídio na periferia da cidade. Prontamente, os policiais civis se deslocaram para o local para prestar o devido apoio.

De acordo com relatos do senhor José Marcos, conhecido como ‘Paraíba`, aos policiais, ele efetuou um disparo de arma de fogo de dentro de sua casa para o lado de fora da rua, onde encontrava a sua vizinha. Os policiais civis, inclusive, chegaram a encontrar o projétil que atingiu a parede em frente à casa do acusado.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram a casa de ‘Paraíba` e solicitaram ao morador o ingresso a sua residência, tendo o mesmo concordado. Os policiais vasculharam toda a residência e não encontraram a arma, então resolveram conduzir as partes envolvidas para a Delegacia Regional.

Quando retornava da delegacia, o acusado confessou que havia jogado a arma por cima do muro no quintal de sua casa. Os policiais retornaram a residência e após uma intensa procura localizaram um revolver calibre 38, sem munição que estava dentro de um coldre de lona verde e dentro de um bolso foi encontrado seis munições intactas.

Paraíba foi novamente conduzido com a arma e as munições apreendidas para a Delegacia. De acordo com o delegado Marcelo Hercos, foi feito uma pesquisa na vida pregressa do acusado pelo site do Tribunal de Justiça de Sergipe e foi constatado que o mesmo vai a Júri Popular por tentativa de homicídio. O delegado lembra que na época, o mesmo estava bebendo em um bar e em determinado momento desferiu um tiro que atingiu a boca de uma mulher da mesa ao lado.

Com informações da SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: