Choque recaptura foragido da 5ª Delegacia

30/09/2015 19h51
Choque recaptura foragido da 5ª Delegacia
A8SE

Policiais da Força Tática do Batalhão de Choque da Polícia Militar recapturaram na tarde desta quarta-feira, 13, o fugitivo da 5ª Delegacia Metropolitana, Gladson Ferreira Santos Costa, 18 anos, conhecido como "Neguinho", que responde pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. A prisão aconteceu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

"Recebemos uma denúncia que informava a presença do criminoso no Marcos Freire. O nosso serviço velado foi até o local e após levantamento foi confirmada a informação. Encaminhamos equipes ao local e conseguimos recapturar o foragido em via pública", destacou o capitão George. Após a prisão do foragido, os militares foram até a rua C, 25, no loteamento Terra Nova, e lá encontram em uma casa, que funcionava como uma espécie de ponto de apoio do criminoso, dois revólveres calibre 38 e doze munições intactas.

"Acreditamos que o local onde encontramos as armas funcionava como local para guardar drogas e armas, onde criminosos se reuniam", complementou o oficial. Gladson Ferreira foi encaminhado juntamente com as armas para a 5ª DM, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: