Informações sobre locais e horários das provas do Detran

Candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.funcab.org ou no posto de atendimento da Funcab

30/09/2015 19h51
Informações sobre locais e horários das provas do Detran
A8SE

Os locais e o horário das provas do concurso do Detran, que serão realizadas no próxmo domingo (17), já estão disponíveis aos 12 mil candidatos inscritos no endereço eletrônico www.funcab.org ou no posto de atendimento da Funcab, na avenida Desembargador Maynard, 280, Cirurgia.

Dos pouco mais de 12 mil candidatos que concorrem as 300 vagas de nível médio, 10.215 se inscreveram para as 250 vagas para assistente de trânsito. Já o cargo de vistoriador registrou a inscrição de 1.988 pessoas para 50 vagas. "Este é mais um concurso promovido pelo Governo que está cumprindo a promessa de contratar preferencialmente por concurso, a forma mais democrática e transparente de admitir pessoal no serviço público", disse o secretário da Administração, Jorge Alberto.

A Funcab encaminhou pelos Correios o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) para os candidatos que se inscreveram nas agências dos Correios. O CCI traz o local e o horário das provas. Se o candidato ainda não recebeu o cartão, ele pode buscar essas informações no portal da Funcab ou no posto de atendimento.

Já aqueles candidatos que fizeram a inscrição via Internet não recebem o cartão em casa e devem acessar o CCI na página da Funcab. Pode, também, buscar quaisquer outras informações relativas ao concurso no posto de atendimento.

Não há necessidade de apresentação do Cartão de Confirmação de Inscrição para realização das provas. Basta o candidato dirigir-se ao seu respectivo local de prova de posse do documento oficial de identidade. A Funcab lembra que não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato (retrato e assinatura). Outras informações sobre local e horário das provas podem ser obtidas pelo telefone 3041-2675 e 3041-1298.

Fonte: ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: