Sergipe

12/01/2010 às 15h42

Policias realizarão operações especiais no Verão Sergipe

Redação Portal A8

Uma reunião na manhã desta terça-feira (12), membros dos órgãos de segurança pública do Estado, definiram as diretrizes operacionais que serão utilizadas durante as festividades do Verão Sergipe 2010. Ficou definido que no período do evento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), trabalharão em conjunto.

Segundo a assessoria da PRF em Sergipe, as policiais realizarão operações especiais nas divisas do Estado e em regiões críticas como o município de Itabaiana e o alto sertão sergipano, além do esquema de segurança já traçado para os locais que serão sedes da festa: Atalaia Nova (15 e 16 de janeiro), Aracaju/Pré-caju (21 a 24 de janeiro) e Caueira (29 e 30 de janeiro).

"Teremos uma estrutura de impacto para inibir a marginalidade e principalmente a entrada de entorpecentes em Sergipe. A parceria entre as forças policiais tem um único objetivo: dar tranqüilidade às famílias e turistas que brincarão em Aracaju e no interior.", disse o superintendente da PRF em Sergipe, inspetor Nelson Felipe.

Com informações da Ascom/PRF