Cinco homens armados invadem posto de combustíveis

30/09/2015 19h51
Cinco homens armados invadem posto de combustíveis
A8SE

Um posto de combustíveis no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (11). Dois frentistas trabalhavam no local, quando foram rendidos por cinco homens fortemente armados, eles chegaram em um carro e também renderam o vigilante que fazia a segurança do posto.

Segundo informações das vítimas, os ladrões ousaram, além de renderem os trabalhadores, um dos bandidos vestiu o uniforme do segurança e ficou rondando o posto, até que um taxista parou para calibrar o pneu e também foi rendido.

De acordo com os funcionários, para chegar ao cofre os ladrões arrombaram três portas. Um dos frentistas foi obrigado a colocar o cofre com toda a renda do final de semana no porta malas do carro.

O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, diz que após contratar o serviço de uma empresa privada de segurança o número de assaltos aumentou. "Antes policiais civis e militares, no período de folga, faziam a vigiavam o local", explicou o dono do posto que ressaltou: "não tenho circuito interno de câmera, o que dificulta o reconhecimento dos bandidos", afirmou. O comerciante reclama da insegurança, pois desde 2007 já são 30 assaltos.

Investigação

Os funcionários foram até a delegacia para tentar fazer o reconhecimento dos ladrões, em meio a mais de quatro mil fotos de pessoas envolvidas em algum tipo de crime. Algumas pistas também foram colhidas pela polícia para tentar solucionar o caso.

 

O acesso ao dinheiro não foi fácl, mas s ladrões arrombaram três portas até chegarem a cofre (Foto: Miro Ribeiro)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: