Pe. Fábio de Melo estará na Festa da Padroeira de Itaporanga

30/09/2015 19h51
Pe. Fábio de Melo estará na Festa da Padroeira de Itaporanga
A8SE

A Prefeitura de Itaporanga anunciou que o padre Fabio de Melo estará no dia 1º de fevereiro na Festa de Nossa Senhora da D´Ajuda , padroeira do município.

De acordo com o prefeito de Itaporanga D´Ajuda, César Mandarino, a população tinha solicitado uma grande atração na Festa da Padroeira, então surgiu a oportunidade de ter o padre Fábio de Melo. "Tenho certeza que o povo itaporanguense ficou feliz com a noticia", disse.

História de Fábio Melo - Nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de Abril de 1971, é o caçula dos oito filhos de Dorinato Bias Silva e Ana Maria de Melo Silva, veio de uma família simples: seu pai (in memoriam) era pedreiro e sua mãe dona de casa. Ainda criança descobriu o seu dom e tratou de conduzí-lo para a causa humanística, colocando o seu talento de cantor, compositor e poeta, a serviço do Reino de Deus. É um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor, professor, ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Com informações da Ascom/Itaporanga

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: