Escola de Artes abre inscrições para o primeiro semestre

30/09/2015 19h51
Escola de Artes abre inscrições para o primeiro semestre
A8SE

A Escola de Artes Valdice Teles inicia nesta segunda-feira, 11, as matrículas para o primeiro semestre. As oficinas começam no dia 8 de fevereiro e qualquer pessoa pode participar. As inscrições devem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede da escola, localizada na avenida Pedro Calazans, 737, bairro Getúlio Vargas.

Os cursos oferecidos são: desenho e pintura, acordeom, bateria, canto popular, contrabaixo, flauta doce, harmonia, musicalização, percussão, sax e clarinete, teoria musical, teclado, técnica vocal, violino, violão erudito e violão popular, teatro, dança, dança do ventre e capoeira.

É a primeira vez que a Escola de Artes oferece as oficinas de bateria, violino e musicalização infantil. "A oficina de musicalização infantil é voltada a crianças com idade mínima de 6 anos. Já na de violão temos uma turma com idade mínima de 9 anos", explica o diretor da unidade, José Eugênio.

Para efetivar a matrícula, basta apresentar uma foto 3X4, CPF e identidade. Se o aluno for menor de idade, precisa estar acompanhado do responsável legal. É cobrada uma taxa semestral de R$ 20. Idosos, pessoas de baixa renda e funcionários da Prefeitura de Aracaju são isentas.

"Como a procura pelos cursos é muito grande, sugerimos que os interessados entrem logo em contato conosco. Quando abrimos vagas, algumas oficinas fecham turmas no mesmo dia", afirma José Eugênio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone é o (79) 3211-6913.

Fonte: AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: