Sergipe

08/01/2010 às 16h52

Gari é atropelado enquanto trabalhava e tem a perna decepada

Redação Portal A8

No início da tarde desta sexta-feira (08), um atropelamento na avenida Visconde de Maracaju, deixou o gari Everaldo Santos Andrade, 39 anos, gravemente ferido. Com o impacto da colisão, o trabalhador, que foi atingido por um táxi lotação, teve parte da perna decepada.

O trabalhador recebeu os primeiros atendimentos no local (Foto: Internauta Ananias dos Santos Silva)

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o carro bateu na lateral do caminhão  de lixo no momento em que Everaldo ligava a máquina de prensa. Ainda segundo populares, o local estava sinalizado com cones, justamente para prevenir acidentes enquanto o caminhão estava parado esperando o recolhimento do lixo na calçada.

Com o impacto da batida parte da perna de Everaldo foi decepada (Foto: Internauta Ananias dos Santos Silva)

Enquanto aguardava a chegada das equipes do Samu, Everaldo recebeu ajuda das pessoas que estavam no local. Colegas de trabalho da vítima improvisaram pedaços de panos para tentar estancar o sangue. Com a chegada do socorro, o gari foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O condutor do veículo, Wadson Nascimento dos Santos, 24 anos, também ficou ferido no acidente e foi encaminhado também para o HUSE. Além do taxista, no carro estavam mais três passageiros que também foram levados pela equipe do Samu.

 

 

O táxi lotação ficou com a frente destruída (Foto: Internauta Ananias dos Santos Silva)