Estão abertas as inscrições para seleção do curso de Saúde Coletiva

30/09/2015 19h51
Estão abertas as inscrições para seleção do curso de Saúde Coletiva
A8SE

O Centro de Educação Permanente em Saúde (Ceps) da Prefeitura de Aracaju abre as inscrições para o Processo Seletivo dos alunos do curso de Especialização em Saúde Coletiva: Área de Concentração em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. O curso é firmado em parceria com o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O curso acontecerá na modalidade presencial, com início previsto para março de 2010, e tem duração de 12 meses. Serão 35 vagas destinadas aos trabalhadores de saúde do quadro efetivo de nível universitário e gestores/gerentes que atuam no âmbito das redes de Atenção Básica, Rede de Atenção Especializada e Rede de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11/01/2010 a 29/02/2010 no Centro de Educação Permanente em Saúde, localizado à Rua Carlos Prestes, 99, bairro Ponto Novo, nesta capital. O edital de seleção aqui disponível orienta sobre as normas e procedimentos a serem seguidos pelos interessados em participar deste processo.

Fonte: AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: