Condutor é detido portando um CRLV falso

30/09/2015 19h51
Condutor é detido portando um CRLV falso
A8SE

Policiais Rodoviários Federais abordaram no final da manhã de ontem (06), a carreta Scania, placa AHF-9261/PR, que trafegava pelo Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE). Durante a fiscalização, os agentes federais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía fortes sinais de adulteração e resolveram consultar o documento pelo sistema de dados utilizado pela PRF.

Os policiais descobriram que a numeração do CRLV constava na relação de documentos furtados/extraviados do Departamento de Trânsito do estado de Santa Catarina (Detran/SC) e foi utlizado para tentar regularizar o veículo com placas do Paraná.

Desconfiados, os agentes federais entraram em contato com o proprietário da carreta, que os informou que jamais recebeu o referido documento do Detran do Paraná e que embora esteja em seu nome, o veículo não mais lhe pertence.

Além disso, o proprietário informou também que a carreta possui uma restrição de tranferência no Detran daquele estado. O condutor do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia de Defraudações em Aracaju (SE).

 

Fonte: PRF/Se

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: