Veja nomes dos selecionados na transferência externa da UFS

Os candidatos cujas solicitações foram deferidas deverão comparecer ao DAA, no prédio da Reitoria

30/09/2015 19h51
Veja nomes dos selecionados na transferência externa da UFS
A8SE

A lista com os nomes dos selecionados na transferência externa foi divulgada nesta quarta-feira, 6, pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA). Veja aqui. A UFS oferece 3.624 vagas em 147 opções de cursos, inclusive na educação a distância. Das 622 pessoas inscritas, 300 conseguiram a vaga.

Os candidatos cujas solicitações foram deferidas deverão comparecer ao DAA, que fica no prédio da Reitoria, campus de São Cristóvão, no período de 18 a 20 de janeiro, no horário das 9h às 12h, 14h às 16h30 ou 18h às 20h, com os programas das disciplinas cursadas e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 10 para abertura do processo de equivalência.

Os programas poderão ser entregues na forma original ou em cópias autenticadas. Caso o candidato apresente os documentos originais junto com as cópias, estas serão autenticadas por funcionário da UFS e os originais serão devolvidos.

3ª etapa

O edital da 3ª etapa será liberado nesta sexta, 8. Este edital destina-se a candidatos que desejam ingressar na UFS em uma das seguintes situações:

I. Reintegração de ex-alunos, para alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar ao mesmo curso;

II. Complementação de estudos, para graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma;

III. Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso superior.

Fonte:Ascom/UFS

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: