Árvore de Natal ficará acesa durante o Pré-caju

30/09/2015 19h51
Árvore de Natal ficará acesa durante o Pré-caju
A8SE

O símbolo maior do Natal de Sergipe também estará iluminando as noites aracajuanas durante a realização do Pré-Caju. A Árvore de Luz montada pela Energisa ficará acesa até o dia 10 de janeiro, voltando a ser acionada de 21 a 24 de janeiro, quando acontece a prévia carnavalesca.

É fato que o Monumento de Luz já se tornou um dos cartões postais sergipanos e seu simbolismo ultrapassou as festas de final de ano. Por conta disso e além de fomentar uma maior visibilidade do estado para os turistas durante o Pré-Caju, a empresa decidiu manter a Árvore acesa.

"Muita gente que virá a Sergipe para o Pré-Caju talvez não conheça a nossa Árvore pessoalmente. Então decidimos brindar um pouco mais os sergipanos e os turistas que aqui estiverem durante a festa. É uma ótima junção: a maior Árvore de Natal Feita de Luzes do Mundo e, certamente, a maior prévia carnavalesca do Brasil", afirmou Eduardo Mantovani, Diretor Presidente da Energisa.

A desmontagem da Árvore, que neste ano chegou à altura de 127 metros, terá início a partir do dia 25, logo após o encerramento da festa.

Fonte: Energisa

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: