Preso mototaxista que degolou a esposa em Carira

30/09/2015 19h51
Preso mototaxista que degolou a esposa em Carira
A8SE

A Polícia Civil localizou e prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Carira, o mototaxista Gerson Amâncio dos Santos, 39 anos, que é acusado de degolar com 12 golpes de faca a própria esposa, a dona de casa Adriane dos Santos Amâncio, 24, em sua casa. O crime aconteceu no último dia 24 de dezembro, na presença da filha do casal, de 10 anos de idade. A tragédia chocou a população da cidade, distante 116 quilômetros da capital Aracaju.

Segundo a coordenadora da Delegacia da Polícia Civil de Carira, delegada Jacyara Mendonça, as investigações começaram no mesmo dia do fato e Gerson foi localizado nesta manhã, no povoado Fazendinha, zona rural do município. "Ele fugiu após o assasinato e estava escondido na residência de parentes", informou. Já a arma usada no homicídio e a motocicleta com a qual ele fugiu ainda não foram encontradas.

Jacyara acrescentou que no dia do fato, véspera de Natal, o acusado chegou em casa embriagado, ao meio dia, para apanhar mais dinheiro depois de beber mais de 12 horas seguidas. "A esposa tentou impedí-lo de sair, escondendo a chave da moto, com medo dele se acidentar. Isso o deixou furioso e ele acabou golpeando Adriane com uma faca de cozinha", relatou a delegada que preside o inquérito policial.

Fonte: SSP/SE

O Portal Atalaia Agora errou ao informar que no dia do crime, o acusado já havia sido preso pela polícia.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: