Assaltantes invadem loja na avenida Hermes Fontes

Uma loja que comercializa máquinas industriais e material de limpeza foi alvo da ação de bandidos

30/09/2015 19h51
Assaltantes invadem loja na avenida Hermes Fontes
A8SE

Uma loja que comercializa máquinas industriais e material de limpeza, foi alvo da ação de bandidos na tarde desta terça-feira (05). O estabelecimento, localizado na avenida Hermes Fontes, foi invadido por um homem armado que rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro do caixa, além de três celulares das vítimas.

De acordo com o gerente da loja, que não quis se identificar, no dia anterior o assaltante esteve na loja se passando por um cliente. "Apesar de estar com um capacete eu consegui reconhecer o homem, também identifiquei a moto que ele estava usando", explicou o gerente. "Enquanto o bandido agia um comparsa o aguardava na moto parada em frente a loja", contou.

Os moradores da região reclamam da insegurança na avenida. Segundo Aline Mesquita, que é vizinha do estabelecimento, desde ontem à noite que a dupla rondava a loja. "Ontem a noite eu percebi uma movimentação estranha, eles passaram muitas vezes por aqui. Só não assaltaram pois durante a noite tem um segurança no local", relatou.

Loja foi assaltada na tarde desta terça (Foto: Reprodução-TV Atalaia)

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: