Matrículas do IFS começaram nesta segunda-feira

Todos os detalhes estão descritos nos respectivos editais, constantes no endereço www.ifs.edu.br

30/09/2015 19h50
Matrículas do IFS começaram nesta segunda-feira
A8SE

Durante todo o mês de janeiro, o Instituto Federal de Sergipe estará desenvolvendo atividades relativas à matrícula, tanto dos novos alunos, como dos que já fazem parte da instituição. Para os aprovados no processo seletivo 2010 relativo aos cursos técnicos integrados, as matrículas começaram nesta segunda-feira (04) e vão até a quarta-feira (06). Eles devem procurar o campus para o qual fizeram a prova, nos turnos matutino e vespertino.

Os aprovados para os cursos técnicos de nível médio integrados, modalidade EJA, tem o período de 11 a 13 de janeiro para efetuarem suas matrículas, enquanto que os selecionados para os cursos subsequentes devem procurar a instituição no período de 18 a 20 de janeiro. Essas datas valem para os candidatos constantes nas listas como selecionados em primeira chamada. Caso algumas vagas não sejam ocupadas dentro desses prazos, serão divulgadas listas de segunda e, se for o caso de terceira chamadas. Todos os detalhes estão descritos nos respectivos editais, constantes no endereço www.ifs.edu.br, no campo da DSDP - Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas.

Casos excepcionais

Alguns cursos tiveram prorrogação em seu prazo de inscrição, conforme edital nº 35/2009, com suas provas realizadas em datas diferentes das demais. Por isso, o período de matrícula para esses também é diferenciado, devendo essa ser feita entre os dias 18 e 22 de janeiro.

Renovação da matrícula

Para aqueles estudantes que já fazem parte do corpo de alunos do Instituto Federal de Sergipe, janeiro é o período de renovação de seus vínculos com a instituição. Isso vale para os alunos dos campi Aracaju - cujo período vai de 7 a 29 - e Lagarto - de 21 a 29, sendo que nos dois casos, cada curso tem sua data específica. No campus São Cristóvão, as datas para a renovação de matricula serão definidas posteriormente.

Fonte: IFS

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: