Sergipe

04/01/2010 às 09h00

Caco Ricci é o nono eliminado de "A Fazenda"

Redação Portal A8

O modelo Caco Ricci é o nono participante eliminado da segunda edição do reality show rural A Fazenda, da Rede Record. Caco deixou a casa, localizada em Itu, no interior de São Paulo, na noite deste domingo, com 42% dos votos do público.

Caco é o nono eliminado da Fazenda (Foto(.))
Antes sair da sede do programa, o modelo agradeceu ao público pela sua permanência em A Fazenda, já que acabou saindo depois de ter ido para a roça por três vezes. Ele disse ainda que se sentiu prejudicado por Igor Cotrim, a quem atribuiu o motivo de sua eliminação.

Igor, que recebeu a maioria dos votos dos integrantes do programa e disputou com o modelo e a atriz Cacau Melo a permanência na casa, também agradeceu: "Obrigado, Brasil!", disse o ator, logo após o anúncio do resultado.

A primeira a ser poupada da roça foi Cacau Melo, a quem Brito disse que ficaria por, pelo menos, mais uma semana entre os outros confinados. Já dentro da casa, a atriz, cujo último trabalho na televisão foi na novela "Caminho das Índias", da Rede Globo, contou aos demais participantes como foi a briga entre ela, Caco e Igor no intervalo da eliminação.

Fonte: R7