Sergipe

04/01/2010 às 08h24

Encontrado caminhão roubado da Prefeitura de Socorro

O Secretário Givaldo suspeita que os assaltantes já conheciam a rotina da secretaria.

Redação Portal A8

Na madrugada desta segunda-feira (04)a sede da Secretaria de Transportes de Nossa Senhora do Socorro, localizada no loteamento Santa Cecília, foi arrombada. Os assaltantes renderam os dois vigilantes e

Os bandidos invadem garagem e leva computadores, celulares, 80 pneus (Foto: Sérgio Ferreira)

invadiram a garagem da secretaria levando os dois celulares, dois computadores, 40 pneus de ônibus, mais 40 pneus de carros menores, 40 litros de óleo que estavam em baldes.

Os assaltantes pularam o muro e anunciaram o assalto (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Os bandidos levaram também um caminhão baú plotado da prefeitura, que foi encontrado na manhã de hoje(04) abandonado na rodoviária de Lagarto, a 82 quilometros da capital.

De acordo com o secretário de Transporte do município, Givaldo Góis, os homens pularam o muro e anunciaram o assalto. Ele suspeita que os assaltantes já conheciam a rotina da secretaria.

Secretário de Transporte de Socorro, Givaldo Góis, disse que os assaltantes já sabiam que os pneus estavam no depósito. (Foto: Sérgio Ferreira)

 

"De acordo com os vigias, os homens já chegaram pedindo os pneus. Eles gritavam dizendo que se eles não ficassem calados iriam morrer", disse Góis, acrescentando que os pneus estavam no depósito desde janeiro de 2009.

Até o momento nenhum assaltante foi preso.