Família que morreu em acidente será enterrada neste sábado

30/09/2015 19h50
Família que morreu em acidente será enterrada neste sábado
A8SE

Foram enterrados no sábado (02) os corpos das oito pessoas da mesma família que morreram em um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um ônibus no primeiro dia do ano, na ponte que liga o município de Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão.

As vítimas foram identificadas como Maria da Conceição Vital Melo, Kauã Messias dos Santos, de 2 anos; Alessandro dos Santos, de 5 anos; Antônio José , de 15 anos; Ana Paula Melo, de 24 anos; Lenilson Faustino, de 30 anos; Hercilio Vieira de Melo, de 37 anos e a senhora Maria Gleide Bomfim, de 51 anos, que faleceu na madrugada deste sábado no Huse.

O sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério São João Batista. O velório acontece na casa das vítimas, localizada no bairro Almirante Tamandaré.

De acordo com informações policiais uma das causas do acidente pode ter sido a imprudência, uma vez que o veículo estava com superlotação de passageiros. O motorista do carro modelo Renault Clio estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida.

A colisão destruiu o carro de passeio, as vítimas ficaram presas as ferragens e o Corpo de Bombeiros usou ferramentas para retirar os feridos e os mortos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: