Tiroteio assusta moradores do bairro São Conrado

Os homens fortemente armados aterrorizaram as ruas do bairro e três pessoas foram atingidas

30/09/2015 19h50
Tiroteio assusta moradores do bairro São Conrado
A8SE

O ano começou com muita tensão para moradores do bairro São Conrado, zona Sul de Aracaju. Na manhã de ontem(01), homens fortemente armados aterrorizaram as ruas do bairro e três pessoas foram atingidas por bala perdida.

De acordo com a moradora Nilza Santos Lima, que presenciou o tiroteio, ela estava saindo de casa com o irmão quando ouviu um barulho e até pensou que eram fogos, mas logo percebeu que não se tratava de brincadeira. "Quatro homens passaram dentro de um carro em alta velocidade, eles estavam com as armas para o lado de fora e não paravam de disparar. Em seguida veio uma moto com mais dois homens armados que atiravam para todos os lados", contou.

Em estado de choque, a agente de saúde, Lucineide Santos, estava na rua cm uma sobrinha de cinco anos quando percebeu que estava no meio do fogo cruzado. "Fui pega de surpresa, nem tive reação, só pensei em morrer", desabafou a moradora que ressaltou. "Chamamos a polícia, mas ninguém apareceu. Precisamos de mais segurança, estamos assustados com tanta violência", protestou.

Vítimas

O morador de uma residência na travessa K, identificado como José Ivo Vieira Santos, 38 anos, estava na rua na hora do tiroteio e acabou sendo atingido por um tiro. Outros dois homens também ficaram feridos, um deles é conhecido por ‘Bebé` e o outro não foi identificado por nenhum morador do bairro. Os três foram levados por ambulâncias do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: