Caso coronel Iunes: Acordo põe fim as acusações

30/09/2015 19h43
Caso coronel Iunes: Acordo põe fim as acusações
A8SE

Os advogados do coronel Iunes e do estudante Paulo Ítalo, José Carlos Cruz e Aloísio Andrade, estiveram no gabinete do secretário João Eloy para informar que ambos, no último dia 13, formalizaram um acordo extrajudicial, em razão de renúncia ao exercício do direito de representação, apresentado por Paulo Ítalo ao delegado Gilberto Passos, titular da Delegacia de turismo, onde tramitava um procedimento investigativo.

De acordo com os advogados, o acordo veio à tona porque as famílias envolvidas chegaram à conclusão de que a melhor forma de dar cabo ao impasse consistia na pacificação, o que, segundo eles, foi excelente e agradou a todos. Na oportunidade, os advogados declararam que, embora o fato não envolvesse a SSP, enquanto instituição, foi gratificante constatar que o secretário João Eloy abriu as portas de sua secretaria, a fim de tranqüilizar os envolvidos, aos quais foi transmitida uma confortante sensação de segurança.

Formalizado o acordo, conforme os advogados, quaisquer outros procedimentos, porventura abertos, perdem seus respectivos objetos, uma vez que a renúncia ao direito de representação vincula o desfecho de termos circunstanciados, sindicâncias ou processos administrativos. O secretário João Eloy agradeceu aos advogados pela visita e mostrou-se satisfeito com a notícia.

Fonte: SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: