Incêndio destrói casa no bairro Capucho

30/09/2015 19h43
Incêndio destrói casa no bairro Capucho
A8SE

Na tarde de ontem (15) um incêndio destruiu uma casa na rua A do bairro Capucho. No momento em que o fogo começou duas crianças, uma de cinco e outra de sete anos, estavam sozinhas na residência e foram socorridas por vizinhos que arrombaram o cadeado do portão.

Desesperada, Katia Regina Coelho Barbosa, a mãe das meninas conta como tudo ocorreu. "Eu tive que sair por alguns minutos e deixei as crianças em casa, quando estava na rua de baixo os vizinhos foram me chamar avisando que minha casa tava pegando fogo", contou. Muito abalada, ela revelou que quando chegou na rua as meninas já estavam salvas, mas toda a casa ainda estava em chamas. "Não sei como vou fazer, moro aqui de aluguel com minha mãe e meus três filhos, perdi tudo", explicou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a estrutura da casa ficou comprometida e todos os pertences foram destruídos pelo fogo. Ainda segundo informações dos bombeiros, tudo indica que o fogo teve início na cozinha e como a casa não tem ventilação o fogo e a fumaça se espalharam rapidamente.

No primeiro momento a equipe dos Bombeiros realizou o resfriamento da casa e o controle das chamas. Com a situação controlada terá início a investigação para descobrir as causas do incêndio.

 

A falta de ventilação dificultou a ação dos bombeiros (Foto: Atalaia Agora)

O botijão foi retirado às pressas pois havia risco de explosão (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: