Educação realiza II Semana da Qualidade de Vida

30/09/2015 19h43
Educação realiza II Semana da Qualidade de Vida
A8SE

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realizará entre os dias 20 e 24 de outubro, a II Semana da Qualidade de Vida, em comemoração ao Dia do Funcionário Público (28 de outubro) e do Professor (15 de outubro). A programação será aberta no dia 20, às 8h, no auditório Atalaia, Centro de Convenções de Sergipe, pelo secretário de Estado da Educação, José Fernandes de Lima. Na ocasião também serão lançados o Portal do Professor e o Programa de Educação Continuada (ProEduc).

As seis oficinas da Semana da Qualidade de Vida começam no dia 21, no complexo administrativo da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Elas abordarão os temas: a Fitoterapia na Qualidade de Vida; Ergonomia no Ambiente de Trabalho; Educação Vocal para professores de Educação Física; Aposentadoria e Qualidade de Vida; Relação Interpessoal e Motivação para o trabalho; Administrando as Emoções e Iridologia Diagnóstica e Qualidade de Vida. Todas as oficinas terão vagas limitadas e estão com as inscrições abertas na sala 08 do Complexo Administrativo da Seed.

Dentro da programação da II Semana da Qualidade de Vida, também acontecerá no dia 22 de outubro, a II Feira da Qualidade de Vida e entrega do Troféu Funcionário Destaque 2009. A Feira tem como parceiros empresas privadas que destinarão algumas atividades voltadas para os funcionário da Seed, tais como: teste de pressão ocular, audiometria, degustação de alimentos saudáveis e fitoterápicos, maquiagem, teste de lente de contato, aferição de pressão arterial, entre outros.

Também acontecerão uma vasta programação cultural e sorteios de brindes patrocinados por empresas parcerias como a Torre, Boticário, Racco, Mary Kay, Maratá Produtos Alimentícios, Instituto de Longevidade de Sergipe, Hospital de Olhos de Sergipe, Nozes Tour, Ipes saúde, Nat & Vida Produtos Naturais, Centro Auditivo Telex, Instituto de Longevidade de Sergipe, Secretaria de Estado da Administração.

No dia 23 a programação consiste em uma festa para os funcionários públicos na cidade de São Cristóvão. O evento está sendo organizado pela Diretoria Regional de Educação 08 e acontecerá no Colégio Estadual Elísio Carmelo.

Com informações ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: