Seminário irá discutir práticas e atualizações judiciais

30/09/2015 19h43
Seminário irá discutir práticas e atualizações judiciais
A8SE

As atualizações e práticas judiciais estarão em discussão no Seminário de Atualidades Jurídicas que acontecerá nos dias 15 e 16 deste mês no auditório da OAB de Sergipe. Em paralelo, ocorrerá o Fórum de Práticas Jurídicas.

Nomes como do professor Rommel Robatto, especialista em Direito Constitucional, Administrativo e Civil e do professor Waldir Santos, advogado da União, estarão presentes no evento. O seminário também contará com a presença do presidente da OAB Sergipe, Henri Clay Andrade, o procurador do Estado, Pedro Dias, e o advogado e professor Evaldo Campos.

Entre os assuntos discutidos durante o Seminário estarão as mutações e concretudes do princípio da ampla defesa, atualidades cartorais, a nova lei do Júri, reformas e direitos nos concursos públicos, atualidades prisionais, entre outros.

Mini-cursos

Durante o evento também serão realizados mini-cursos de práticas jurídicas sob as tutelas dos professores Evaldo Campos, Dayse Coelho e José Carlos. Assuntos como Práticas jurídicas de família, do Júri e trabalhistas, além da prática da oratória serão discutidas nos mini-cursos, que terão duração de 20 horas.

Os estudantes e profissionais que participarem do evento receberão certificados, participarão de sorteios e terão descontos de 15% nos cursos de carreiras jurídicas na rede LFG-Aracaju. Maiores informações pelo telefone 3044-9500 com Vanusa. O Seminário é uma realização da Fanese.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: