Polícia prende quatro acusados de crimes no Alto Sertão

30/09/2015 19h43
Polícia prende quatro acusados de crimes no Alto Sertão
A8SE

No final da tarde desta terça-feira, dia 13, o delegado do município de Monte Alegre, André David, juntamente com o policial civil Gileno Dias e o policial militar Cauby Mota, lotados na unidade policial local, com o apoio do delegado da cidade de Nossa Senhora da Glória, Ataíde Alves, efetuaram a prisão de quatro pessoas acusadas de participação em um homicídio. O crime foi registrado no dia 24 de agosto deste ano, que teve como vítima o lavrador Faustino de Jesus Santos, 29 anos.

O crime foi registrado no povoado Monte Santo, em Monte Alegre. Após diligências realizadas durante toda a tarde de hoje, foram presos em povoados da região: Gilberto Costa de Jesus, 21 anos, Diego dos Santos Gomes, 19 anos, e os irmãos Rael Pereira dos Santos, 24 anos, e Gerson Pereira dos Santos, 30 anos. Os quatro são acusados de invadir a propriedade da vítima e a tiros executá-la no local.

A polícia trabalha com a hipótese de ter sido um crime de mando. "Existe a suspeita que os quatro foram contratados para matar o lavrador e pelo crime receberam R$ 1 mil. As investigações serão intensificadas na tentativa de chegarmos ao mandante bem como a arma utilizada no homicídio", destacou David.

Ainda segundo a polícia, o quarteto conhecia muito bem a vitima, pois Rael, Gerson e Diego eram seus cunhados. Dois dos acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Glória e os demais foram levados para a unidade policial da cidade de Feira Nova. Eles ficarão detidos nas delegacias esperando a decisão da Justiça.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: