Missas e procissões irão festejar a padroeira do Brasil

Em Sergipe, os fieis poderão homenagear a Santa aqui na capital e no interior do Estado.

30/09/2015 19h43
Missas e procissões irão festejar a padroeira do Brasil
A8SE


Nesta segunda-feira (12) é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Em Sergipe, os fieis poderão homenagear a Santa aqui na capital e no interior do Estado.

A cidade de Nossa Senhora Aparecida, que leva o nome da padroeira, já está celebrando a festa desde o dia 3 de outubro. As festividades serão encerradas no dia 12, a programação conta com Alvorada Festiva, missas e procissão.

Em Aracaju, a comunidade do Bairro Farolância fará a Festa de Nossa Senhora Aparecida. As festividades terão início às 5 horas com a Alvorada e às 7 horas terá a primeira missa. Na parte da tarde uma procissão será realizada a partir das 16h30 e às 19 horas uma Missa presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Henrique Soares encerra a programação.

No bairro Bugio, a partir das 09 horas será realizada a 5ª peregrinação, com saída da igreja Nossa Senhora de Lourdes e chegada no Siqueira Campos, em seguida os fieis irão participar de uma missa. Os festejos encerram às 16 horas com a Benção do Santíssimo e Procissão.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: