Estatuto é tema de videoconferência no dia 13 de outubro

30/09/2015 19h43
Estatuto é tema de videoconferência no dia 13 de outubro
A8SE

Quem ainda tem dúvidas sobre o Estatuto da Igualdade Racial (PL n 6.264/2005) poderá esclarecê-las na próxima terça-feira (13/10), das 9h às 12h, durante videoconferência que contará com a participação do ministro da SEPPIR, Edson Santos, e do secretário-adjunto da Secretaria, Eloi Ferreira de Araújo.

Também foram convidados o deputado Carlos Santana (PT/RJ), presidente da Comissão Especial da Câmara que aprovou o PL 6264, e o senador Paulo Paim (PT/RS), autor da proposta original do Estatuto. O projeto de lei deve ser analisado em breve pelo Senado Federal.

O evento contará também com a participação de um membro do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR), órgão de caráter consultivo integrante da estrutura básica da SEPPIR que, em reunião realizada em meados de setembro deliberou sobre a realização de várias ações para esclarecimentos sobre o Estatuto. A videoconferência é uma delas.

Como assistir - Para assistir à videoconferência é preciso ir a um dos escritórios regionais do Serpro distribuídos por todo o país. Antes, é importante verificar a lotação de cada local. Alguns têm capacidade para mais de 100 pessoas; outros, para menos de dez. Os interessados poderão fazer perguntas aos participantes. Em Aracaju, a vídeo conferencia acontece em Rua Laranjeiras, 37, Centro - Aracaju/SE - CEP 49010-000
Fone: (79) 3211 1403

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: