Agricultor é executado a tiros em Pacatuba

30/09/2015 19h42
Agricultor é executado a tiros em Pacatuba
A8SE

A calmaria do povoado Ponta de Areia em Pacatuba distante 119 quilômetros de Aracaju foi abalada por um crime bárbaro que aconteceu na madrugada de hoje(08). O agricultor Fábio Cesar Monteiro de 42 anos foi executado a tiros dentro da sua propriedade. De acordo com informações, ele estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por três bandidos. O objetivo dos ladrões foi levar o dinheiro da colheita de arroz que Fábio tinha recebido ontem.

"Já estamos fazendo os levantamentos policiais no local agora pela manhã. Sabemos que uma funcionária foi rendida e amarrada pelos assaltantes. Ela vai depor porque é a principal testemunha do crime. Fábio era um agricultor respeitado na região e foi executado com vários tiros", disse o escrivão Márcio, acrescentando que a quantidade exata só será possível informar depois do resultado da perícia.

A Polícia ainda informou que pelo ocorrido, os bandidos conheciam a rotina do agricultor. "Ele era um homem de negócios, tinha granja, gado e alugava máquinas. Os assaltantes sabiam que ele tinha muito dinheiro guardado em casa", falou. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Pacatuba.

 

por Sandra Cruzz

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: