Polícia realiza Operação Colombo em Aracaju

30/09/2015 19h42
Polícia realiza Operação Colombo em Aracaju
A8SE

Na manhã desta quinta-feira (08) o Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar, realizou no início da manhã desta quinta-feira, dia 8, uma operação com o intuito de cumprir 13 mandados de busca e apreensão.

Foram apreendidas munições e capuz ()

A atuação dos policiais abrangeu o bairro América, o conjunto Bugio e a avenida Rio de Janeiro, em Aracaju. Na travessa Guaporé, no bairro América, os policiais prenderam Alexandre Henrique Messias Santos Cassiano, 20 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. No local foram encontrados uma pedra de crack e dois aparelhos celulares. O acusado é reincidente.

Ainda no bairro Amércia, na rua José Pereira de Oliveira, os policiais fizeram buscas na casa de um policial militar investigado por participação no tráfico de drogas. No local não foram encontradas substâncias entorpecentes. Cinco celulares, uma balança de precisão, máquina digital, câmera filmadora e R$ 764,00 em dinheiro foram apreendidos no local. "Quando chegamos à casa do PM ouvimos um barulho de descarga. Ele será ouvido hoje pela manhã e enviaremos ao comando geral da PM as informações", destacou o delegado Flávio Albuquerque.

Durante as incursões, foram apreendidas em outros locais distintos doze munições de revólver calibre 38, embalagens utilizadas para embalar droga e um capuz. Todo material foi encaminhado para a sede do Denarc. Alexandre foi ouvido e indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: