Embrapa promove cursos de arte florais e paisagismo

Os eventos estarão abertos a todos os interessados ao preço de R$ 50, com direito a certificado.

30/09/2015 19h42
Embrapa promove cursos de arte florais e paisagismo
A8SE

No dia 19 de outubro os aracajuanos poderão participar dos cursos de arte florais e paisagismo, que será realizado no Hotel  Parque dos Coqueiros e no auditório da Embrapa, respectivamente. O evento será organizado pela Embrapa Tabuleiros Costeiros e a Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, que estão promovendo curso de Arte e Criação de Arranjos Florais como também a aula de Paisagismo e Plantas Ornamentais. Os cursos, abertos a todos, vão acontecer das 8h00 às 12h00.

O Curso de Arte e Criação de Arranjos Florais será ministrado pelo designer floral Nando, da Bahia, que possui um vasto currículo em trabalhos sofisticados com experiência em ornamentação de ambientes variados, desde resorts de luxo até feiras nacionais e internacionais.

"A característica mais interessante de Nando é o uso de materiais diferenciados e originais, como troncos de madeira, telas e os mais variados suportes em vidros e cerâmicas tropicais", afirma a pesquisadora Fernanda Vidigal, da Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, coordenadora do curso. "Sua especialidade são as flores e frutos tropicais, assim como o uso de folhagens variadas em seus arranjos", complementa. Muitas das matérias primas utilizadas pelo designer Nando, como também de outros arranjos florais, são frutos de pesquisas realizadas pelas diversas unidades da Embrapa.

Os eventos estarão abertos a todos os interessados ao preço de R$ 50, com direito a certificado. Para se inscrever mande um e-mail para [email protected] ou então ligue para os telefones 40091316 ou 40091344. As vagas são limitadas.

Fonte: Embrapa

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: