Sergipe

06/10/2009 às 19h08

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Aruana

Redação Portal A8

O corpo do jovem Ericson Antônio dos Santos, de 17 anos, foi encontrado no início da noite de hoje (06), na praia de Aruana. O rapaz, que estava desaparecido desde o último domingo (04), tomava banho na Praia da Atalaia Nova quando foi levado pela forte correnteza do mar.

De acordo com o sargento Vieira, do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu uma ligação indicando que o corpo estava na região. "Uma senhora estava passando de ônibus pela avenida quando visualizou o corpo na areia da praia, a mulher imediatamente entrou em contato com os Bombeiros", explicou.

De acordo com o pai da vítima, Cícero de Jesus Oliveira, tudo aconteceu muito rápido. "Eu ainda cheguei a vê-lo pedindo socorro, tentei salva-lo, mas não consegui". O pai da vítima denunciando ainda a ação do Corpo de Bombeiros. "Solicitei socorro por volta das 11 horas e ninguém veio salvar meu filho. Ainda não estou acreditando no que está acontecendo", falou desesperado.

De acordo com o tenente Caldas não houve negligencia da corporação. "Quando chegamos ao local não tinha mais ninguém da família para dá informações. Nós realizamos buscas e não encontramos nada, hoje pela manhã continuaremos com a operação", garantiu o tenente no dia do acidente.