4.ª Vara Federal promove campanha para arrecadar doações

30/09/2015 19h42
4.ª Vara Federal promove campanha para arrecadar doações
A8SE

A 4.ª Vara desta Seção Judiciária, neste mês dedicado às crianças, promove campanha para arrecadar brinquedos e recursos financeiros, a fim de doá-los ao Abrigo "Lar Santa Zita" e à Creche "Lar de Zizi".

O Abrigo "Lar Santa Zita", localizado no bairro Getúlio Vargas, aqui na capital sergipana, assiste a 27 crianças e adolescentes, todas do sexo feminino. Já a Creche "Lar de Zizi", localizada no bairro Luzia, também em Aracaju, atende a 67 crianças, com idade entre 03 e 05 anos.

Uma equipe formada por servidores da 4.ª Vara, após visitas a algumas entidades filantrópicas existentes em nossa cidade, optou por destinar sua colaboração a essas duas instituições, por avaliar a atual necessidade das mesmas e o trabalho lá desenvolvido.

As pessoas interessadas em colaborar, podem realizar sua contribuição na recepção da própria 4.ª Vara, até o próximo dia 22 de outubro, pois a entrega às mencionadas instituições está prevista para ocorrer no dia 23 seguinte.

Segundo a organização da campanha, o sucesso da iniciativa depende da participação não só dos magistrados, servidores e estagiários, mas também dos advogados e dos jurisdicionados em geral.

Fonte: JF/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: