IFS prorroga prazo de inscrições para processo seletivo 2010

A greve dos bancários, ainda em curso, foi o principal motivo para essa prorrogação

30/09/2015 19h42
IFS prorroga prazo de inscrições para processo seletivo 2010
A8SE

Foi prorrogado até o dia 15 de outubro, o período de inscrições para o processo seletivo 2010 dos cursos técnicos do Instituto Federal de Sergipe, oferecidos nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição - www.ifs.edu.br . Para quem pretende disputar vagas em Lagarto e São Cristóvão, existe ainda a opção de comparecimento aos respectivos campi, para efetuar as inscrições de forma presencial.

Segundo a titular da Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas - DSDP - Tânia Regina Barbosa, a greve dos bancários, ainda em curso, foi o principal motivo para essa prorrogação. "Como a nossa taxa é recolhida via GRU (guia de recolhimento da união), pagável somente no Banco do Brasil, muitas pessoas entraram em contato preocupadas com a possibilidade de não conseguir se inscrever. A solução então foi esticar esse prazo, com o pagamento podendo ser feito até o dia 16", completou.

Por conta disso, haverá também um novo período para a entrega do cartão de identificação, que será de 26 a 30/10. As provas, porém, estão mantidas para o dia 8 de novembro.

O IFS oferece 1.850 vagas em cursos técnicos, com os seguintes perfis: integrados ao Ensino Médio, destinado ao candidato que possui o Ensino Fundamental ou equivalente; cursos técnicos de nível médio integral na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), para o qual o candidato deverá ser maior de 18 anos, e possuir somente o Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente; e cursos técnicos de nível médio subseqüentes, para o candidato que possui o Ensino Médio ou equivalente ou está cursando a terceira série do Ensino Médio.

Mais informações, pelo telefone 3711-3176.


Fonte: Ascom/IFS

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: