Governador Marcelo Déda é operado em São Paulo e passa bem

30/09/2015 19h42
Governador Marcelo Déda é operado em São Paulo e passa bem
A8SE

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou em nota oficial no início da noite de ontem(02) que o governador Marcelo Déda passa bem após a cirurgia realizada no início da tarde e que durou até as 17h45 para a retirada de um nódulo no pâncreas. Segundo a nota, a lesão era benigna e foi retirada com sucesso.

Neste sábado(03) entre as 12h30 e 13h o hospital emitirá novo boletim sobre o estado do governador. A cirurgia transcorreu dentro de um quadro de normalidade. No momento, Marcelo Déda encontra-se na unidade de recuperação pós-operatória e deve ir para o seu apartamento por volta das 22 horas, onde dormirá.

Veja abaixo a íntegra do boletim médico:

BOLETIM MÉDICO
02/10/09
18h30


O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, foi internado ontem (01/10), às 07h08, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de exames que detectaram um nódulo pancreático.

Hoje (02/10), o paciente se submeteu a um procedimento cirúrgico para a retirada do nódulo. A cirurgia foi iniciada às 13h00, com término às 17h45, onde determinou-se uma lesão benigna, já retirada com sucesso.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos Profs. Drs. Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.

Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira Dr. Riad Younes
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico

 

Com informações da ASN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: