Mulher é assassinada pelo ex-marido em Itabaiana

30/09/2015 19h42
Mulher é assassinada pelo ex-marido em Itabaiana
A8SE

Crime passional assustou a população da cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. Nesta sexta-feira (02), Sérgio dos Santos, 23 anos, assassinou a ex-mulher, Juliana da Silva, 22 anos. O rapaz, que não aceitava o fim do relacionamento, disparou vários tiros contra a jovem que morreu na hora.

A vítima deixou duas filhas, uma de dois anos, do casamento com Sérgio e a mais velha fruto de um relacionamento anterior. A polícia local está fazendo diligências para prender o criminoso que está foragido. Este já é o trigésimo segundo homicídio na cidade serrana.

Na tarde de ontem, a Polícia Civil de Itabaiana prendeu um homem acusado de atirar com uma arma de fogo na sua ex-esposa. O agricultor José Roberto Matos, 34 anos, teria disparado com uma escopeta no abdome de Josefa Maria da Silva, 33, em agosto de 2007, quando ela voltava à pé à noite, na região da Terra Dura, na cidade serrana.

Segundo a coordenadora da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da cidade, delegada Juliana de Fátima Guedes Alcoforado, o autor estava foragido por todo esse período. Com o deferimento da prisão do autor pelo Poder Judiciário, fizemos levantamentos e conseguimos localizar o José Roberto escondido no Parque dos Faróis, na capital.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: