Traficante é preso na cidade de Itabaiana

Carlos Eduardo Santana dos Santos, 25, conhecido como "Esquisito", foi preso nesta segunda (28)

30/09/2015 19h42
Traficante é preso na cidade de Itabaiana
A8SE

Na noite da última segunda-feira (28) a equipe de Policiais do Setor de Entorpecentes da Derpol, coordenada pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte, prendeu em flagrante, na cidade de Itabaiana, Carlos Eduardo Santana dos Santos, 25 anos, conhecido como "Esquisito".

Esquisito foi flagrado traficando 51 pedras de crack embaladas em papel alumínio, na localidade da Praça da Igreja em Itabaiana. Os agentes perceberam a movimentação de consumidores de drogas no local e passaram a observar o comportamento do detido. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o modus operandis de Esquisito consistia permanecer parado num determinado ponto; na mesma área, numa distância máxima de 40 metros, permanecia um outro homem, com o qual de fato estava o entorpecente; os consumidores se aproximavam de Esquisito, entregavam-lhe certa quantia em dinheiro para a compra da droga, e em seguida iam ao encontro do segundo envolvido para finalmente receber o entorpecente.

Com esta prisão, o setor contabiliza nove prisões por tráfico na cidade em menos de três meses de trabalho. Durante este período foram apreendidos 7 kg de maconha, 150 g de crack e 30g de cocaína.

 

Com o traficante foram encontradas 51 pedras de crack (Foto: Ascom/ SSP)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: