Público sergipano poderá conferir mostra de cinema

As exibições dos curtas e longas-metragens selecionados serão realizadas até 2 de outubro

30/09/2015 19h41
Público sergipano poderá conferir mostra de cinema
A8SE

Nesta terça-feira (29) começa a mostra competitiva da 9ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe, o Curta-SE 2009. As exibições dos curtas e longas-metragens selecionados serão realizadas até 2 de outubro, sempre a partir das 19h, no Cinemark Jardins. Quem quiser assistir às exibições só precisa levar um quilo de alimento não-perecível.

A troca de alimentos por ingressos pode ser feita a partir do meio-dia da terça-feira, no lounge do Curta-SE, localizado ao lado da loja Taco, no shopping Jardins. Cada pessoa terá direito a até dois ingressos do dia específico da troca. Na terça-feira, por exemplo, só poderão ser trocados ingressos para sessões da própria terça.

A festa de premiação, que encerra o evento, acontece no sábado. A produção de longa-metragem que for escolhida pelo voto popular como a melhor desta edição será premiada com R$ 10 mil. Ao longo dos cinco dias de festival, serão exibidos mais de 100 filmes. A programação também inclui workshops, oficinas, mesas redondas e Mostra Mix SE. A programação completa está disponível no site do Curta-se 2009.

O evento está sendo patrocinado pela Petrobras e tem o apoio da Prefeitura de Aracaju.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: