Polícia desarticula quadrilha em Laranjeiras

30/09/2015 19h41
Polícia desarticula quadrilha em Laranjeiras
A8SE

Desde as primeiras horas da manhã de hoje(25) a polícia realiza uma mega operação no município de Laranjeiras, distante 23 quilômetros da capital, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região.

 

A Polícia apreendeu drogas,armas e celulares (Foto: Sérgio Ferreira)

Até o momento, nove pessoas já foram presas, através de uma operação deflagrada por policiais da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Cocpi), Delegacias da área; e ainda por policiais militares que também atuam na região.

Duas motos sem documentação foram apreendidas (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais 112 pedras de crack, na casa de uma dos acusados. Já estão presos Esmeraldo Candeia Lima, 24 anos; Edson Lima dos Santos, 26; Geraldo de Jesus Cunha, 25; Valdinei Fernandes Bispo dos Santos, 25; Reginaldo Santana dos Santos. 30, Talisson Antônio Brito dos Santos; 22; Tiago César Campos, 28; e Fábio Lima Santos, 28 anos. A matéria completa sobre a operação será publicada após a finalização dos trabalhos policiais.

Agora a pouco, por volta das 8h30, a polícia prendeu em Aracaju o líder da quadrilha, Nelson da Paixão Oliveira, mais conhecido como Samango. Ele já cumpriu pena por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.

A polícia apreendeu ainda 112 pedras de crack, dois papelotes de maconha e R$145.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: