Adolescente é apreendido após roubar moto

30/09/2015 19h41
Adolescente é apreendido após roubar moto
A8SE

Na tarde desta quinta-feira (17), após receberem um chamado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), policiais militares solucionaram o roubo de uma moto ocorrido no bairro Búgio.

Apolícia realizou diligências no bairro Porto Dantas e encontrarou um suspeito com as características passadas pelo Ciosp. Foi feita a abordagem e constatado que a motocicleta Honda CG, cor preta, tratava-se do veículo roubado. Com o condutor de 17 anos foi encontrada uma arma de brinquedo.

A polícia identificou o adolescente como um fugitivo do Centro de Apoio ao Menor (Cenam). Depois de informações passadas pelo jovem, que apontavam o receptor do veículo roubado, as viaturas foram deslocadas ao bairro São Carlos e lá prenderam Jeovan da Silva Alves, 20 anos, conhecido como "Barral" que fugiu da delegacia da cidade de Pirambú em 2007.

Além de Jeovan, foi preso Rosenalro Matias Santos, que segundo a polícia tem ligação com receptação de veículos furtados ou roubados. No momento em que a polícia estava realizando as abordagens foi observada a atitude suspeita de um homem que estava em via pública. Foi feita a abordagem constatado que Cristiano da Silava Araújo possuia contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto. O menor e os demais foram encamihados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). A motocicleta recuperada foi encaminhada, também, para a unidade policial.

 

Com informações da ssp

Arma de brinquedo foi usada pelo assaltante (Foto: Atalaia Agora)

A moto foi recuperada pela polícia (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: