Sergipe

15/09/2009 às 19h36

Polícia apreende cerca de R$ 1 mil com traficante de drogas

Redação Portal A8

No final da manhã desta terça-feira (15), Wasley Andrade Santos, 25 anos, vulgo "Sobó", foi preso acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no bairro Porto Dantas, em Aracaju, pelos policiais da equipe de investigações da Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Copci). No local R$ 1,1 mil em cédulas de pequeno valor foram encontradas.

A polícia já estava monitorando o suspeito há cinco dias e foi constatada uma grande movimentação na casa onde ele morava. Os policiais ficaram de prontidão na residência, localizada na rua Antônio Santos, 80, e fizeram uma revista no local.

O acusado foi preso no interior da casa, onde foram encontrados quatro gramas de crack, duas trouxas de maconha, uma trouxa de cocaína. Além disso, os policiais apreenderam vários eletrodomésticos que provavelmente foram adquiridos como pagamento de divida de usuários de droga. A droga, o material apreendido e o acusado foram levados para o Departamento de Narcótico (Denarc), onde foi lavrado o flagrante.

Com informações da SSP

Um pouco mais de mil reais foi encontrado em poder do traficante (Foto: SSP)