Idosa é assassinada dentro de casa

30/09/2015 19h40
Idosa é assassinada dentro de casa
A8SE

Na tarde da última segunda-feira (14), um crime chocou os moradores da rua C1, conjunto João Alves, Nossa Senhora do Socorro. Maria dos Prazeres Lucas, 72anos, foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, a idosa recebeu cerca de 14 golpes de faca nas costas. Ela morava com dois filhos, mas no momento do crime não havia ninguém na residência.

Muito abalado, o filho da vítima Luiz Carlos Santos, contou que ao chegar a casa encontrou a porta um pouco aberta e a mãe morta na cozinha. "Ainda não acredito no que vi, sair do trabalho mais cedo e me deparei com aquela cena terrível," relatou. Ele também ressaltou que o quarto da idosa estava todo revirado e o telefone fora do gancho.

De acordo com o delegado Robério Santiago, o crime não se caracteriza como assalto, mas nenhuma hipótese será descartada. "Nenhum objeto de valor foi levado e além de ter sido brutalmente assassinada, foram encontrados sinais de espancamento no corpo da vítima o que nos leva a acreditar que a possibilidade de um assalto é remota", explicou o delegado.

Segundo vizinhos, Maria dos Prazeres morava no local há muitos anos e sempre manteve uma boa relação com a comunidade

 

 

Assassinato de idosa chocou moradores da rua C1 (Foto: Atalaia Agora)

Idosa completaria 73 anos no próximo mês (Foto: Atalaia Agora)

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: