Três assaltantes morrem em confronto com a Polícia

30/09/2015 19h40
Três assaltantes morrem em confronto com a Polícia
A8SE

Uma interceptação de policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Comando de Operações Especiais (COE) no município de Itaporanga, no início da noite de ontem(11), resultou em uma troca de tiros com três assaltantes que saíam de Aracaju para realizar um assalto em Itapicuru, na Bahia.

No confronto com a polícia, os três assaltantes morreram, embora tenham sido encaminhados para o Hospital João Alves Filho. O grupo estava sendo investigado há dois meses pelo Cope e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A quadrilha é liderada pelo ex-policial militar Jeferson Bittencourt Piedade, cuja ficha criminal é vasta por conta de vários assaltos praticados em Sergipe e outros Estados do Nordeste. Com os assaltantes, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, municiados. Os homens estavam em um carro quando foram abordados pela polícia. Eles reagiram à ação policial e chegaram a deflagrar vários tiros contra uma viatura do COE, que foi parcialmente perfurada pelos projéteis.

Depois da abordagem, a polícia seguiu para o ponto base dos assaltantes em Sergipe, localizado em uma residência no conjunto Fernando Collor. No local, a polícia, curiosamente, apreendeu uma série de computadores, e uma quantidade de maconha, cujo peso ainda não foi revelado. O ex-policial Bittencourt é conhecido em Sergipe por um assalto realizado há oito anos na Prefeitura da Barra dos Coqueiros.

Fonte: SSP

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: