BNB lança concurso para contratação de advogados

30/09/2015 19h40
BNB lança concurso para contratação de advogados
A8SE

O Banco do Nordeste abriu concorrência para contratação de serviços advocatícios a serem prestados em toda a sua área de atuação - região Nordeste e Norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ao todo, estão sendo ofertadas 221 vagas, 15 das quais destinadas a Sergipe (três somente para Aracaju).

Poderão participar da licitação tanto advogados autônomos como sociedades de advogados, com domicílio profissional ou sede em qualquer cidade do Brasil. Os interessados deverão apresentar documentos de habilitação, bem como propostas técnicas e de preço na sede do Banco, em Fortaleza (Av. Pedro Ramalho, 5.700, Passaré, Bloco E-1, Térreo), até as 9h do próximo dia 28 de setembro.

Os selecionados assinarão contrato de prestação de serviços com o BNB, vigente por um período de um ano, prorrogável por mais quatro. Eles serão contratados, sem exclusividade, para atuarem em demandas judiciais de interesse do Banco do Nordeste, inclusive aquelas com trâmite em Juizados Especiais Cíveis e Criminais.

Entre as atividades estão: ajuizamento de ações, elaboração de petições, apresentação de defesas e réplicas, imposição de recursos, comparecimento a audiências, apresentação de memoriais, habilitação de crédito e impugnações.

No total, 151 agências do Banco do Nordeste e nove Unidades de Recuperação de Crédito serão atendidas pelos advogados. O edital com todas as informações sobre o processo licitatório está disponível na seção "licitações" do site do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: