Maruim recebe obras de infraestrutura para evitar novos transbordamentos

30/09/2015 19h40
Maruim recebe obras de infraestrutura para evitar novos transbordamentos
A8SE

Com o objetivo de evitar que se repitam os transtornos causados pelas chuvas em maio deste ano, quando o transbordamento do rio Ganhamoroba destruiu 52 casas e atingiu parcialmente 20 moradias, deixando mais de 400 pessoas desalojadas, o Governo do Estado está realizando ações no município de

Governo realiza obras em Maruim (Foto: ASN)

Maruim. A principal delas é a obra de recuperação das margens do rio Ganhamoroba localizadas no trecho urbano da cidade.

A equipe da construtora que venceu a licitação já está instalada no local e os serviços serão iniciados na próxima segunda-feira, 14. Os investimentos estão orçados em mais de R$ 1,5 milhão.

No município, a Escola Estadual Dr. Alcides Pereira, também está sendo reformada. A obra, orçada em R$ 875.123,61, e compreende a construção de uma quadra de esportes, laboratório de ciências, sala de vídeo, refeitório, cozinha com despensa e estoque, além da reforma em toda a estrutura existente. A previsão é de que nos próximos 30 dias os serviços finais - pintura, instalação da rede elétrica, finalização do reservatório e implantação de grama - sejam terminados.

Com informações da ASN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: