Sergipe

08/09/2009 às 17h41

Preso homem acusado de matar inimigo com 12 tiros

Redação Portal A8

Na manhã desta terça-feira (08) policiais do município de Maruim chegaram ao fim de mais uma investigação relativa a um crime de homicídio registrado na cidade no mês de dezembro de 2008. Os trabalhos foram concluídos com a prisão de Venâncio dos Santos, 22 anos, que na companhia de Luiz Carlos dos Santos, que foi preso no mês de julho deste ano, assassinou com doze tiros Ozandre Silva dos Santos, conhecido como "Ta de Boa". O crime foi registrado no povoado Pau Ferro.

Durante a prisão de Venâncio, a polícia conseguiu apreender uma das armas de fogo utilizadas no crime. No seu depoimento a polícia, Venâncio assumiu ter assassinado Ozandre e declarou que o crime foi motivado após a vítima ter ameaçado seu pai. Segundo o delegado Francisco Gerlândio, que coordenou as investigações, o acusado já havia sido preso em flagrante no ano passado por envolvimento com o crime de tráfico de drogas e vinha respondendo em liberdade.

O seu comparsa, Luiz Carlos, foi preso e condenado, também, pelo mesmo crime. Eles agora foram indiciados pelo crime de homicídio. Luiz Carlos já está cumprindo pena no sistema prisional. Já Venâncio está preso temporariamente na delegacia de Maruim à disposição da Justiça.

Com informações da SSP