Lojas fechadas durante o feriado

30/09/2015 19h40
Lojas fechadas durante o feriado
A8SE

Quem precisar fazer compras ou utilizar algum serviço disponível nos centros comerciais precisa se apressar, pois no feriado de 7 de setembro, a maioria dos estabelecimentos comerciais estarão fechados.

As lojas do centro da cidade abrem somente até este sábado (05), e voltam a funcionar somente na próxima terça-feira (08), em horário normal. Já nos shoppings da Capital somente as praças de alimentação vão funcionar nesta segunda-feira (07), a partir das 12 horas.


O horário de funcionamento dos mercados (Centrais e Setoriais) de Aracaju será reduzido no dia 7 de setembro. As feiras funcionarão das 6h às 12h. As agências bancárias fecham durante todo o feriado.


As agências do Correio funcionarão normalmente neste sábado. Em Aracaju, agência central e do Terminal Rodoviário. No interior, funcionarão as agências dos municípios de Itabaiana, Estância, Lagarto e Simão Dias. No domingo, 6, e na segunda-feira, 7 de Setembro, as agências dos Correios não abrem nem na capital nem no interior. Já a Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente das 8h às 22h.


Unidades municipais


Por conta do feriado da próxima segunda-feira, 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), alguns serviços e unidades municipais terão seu funcionamento alterado.


A Galeria Álvaro Santos abrirá suas portas no sábado das 9 às 13 horas. No domingo e na segunda, a unidade não funcionará. A Escola de Artes Valdice Teles, o Arquivo Público, o Memorial da Bandeira e a Biblioteca Ivone de Menezes estarão fechados durante o final de semana e feriado, voltando a funcionar normalmente na terça-feira (08).


Já o Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá normalmente, das 5 às 20 horas, neste sábado, domingo e também na segunda-feira. A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA), localizada no parque, estará aberta ao público no sábado e no domingo das 14 às 17 horas.

Das 17h30 às 19 horas, serão instalados telescópios na parte externa do prédio para a observação da Lua e de Júpiter. No feriado da segunda-feira, a CCTECA não abrirá.

Os mercados centrais e setoriais funcionarão normalmente no sábado e no domingo. Já na segunda, estarão abertos em horário reduzido - das 6 horas ao meio-dia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: